sábado, 11 de julho de 2009

- mudança :)

tipo, eu moro no RJ, mas não é na parte lindja do RJ.. praias, Cristo Redentor.. mais praias, Pão de Açúcar.. praias de novo.. não eu não moro nesse RJ.. o qe todo mundo conhece pela TV.. eu moro na cidade mais rídicula e insignificante do RJ(não é na favela :D). a praia que eu gosto de ir fica a 40 minutos da minha casa.. e vamos combinar que tirando o nordeste.. as praias do RJ são as melhores.. [uma coisa qe me motiva a ficar aqui!] eu tinha vontade de me mudar pra SC. aquele frio lindjo *-*.. até mês passado eu queria me mudar pra MG but, meu padrinho disse qe as casas lá ficam no morro ou no buraco ;s' (eu sou apaixonada pelo sotaque mineiro *-*), aaa, eu tbm tinha vontade de me mudar pra uma cidade pequena.. tipo aquelas em qe todos são vicinhos e vivem em perfeita harmonia ? então.. só qe eu acho qe não conseguiria viver sem os shoppings da cidade grande *-* [I ♥SHOPPINGS], bem.. tbm viveria bem na Amazônia..MENTIRA! não suporto bichos, insetos. (mas, talvez eu realizasse meu sonho ecológico de plantar uma árvore *-*). eu gosto muiiito de mar e de animais marinhos.. acho que viveria bem em Fernando de Noronha tbm. aqueles golfinhos super sexys ;6 kspkspsks³(amo♥) .aaa, é isso. aaa² NUNCA me mudaria pra SP (desculpe-me paulistas) eu ODEIO são paulo. e odeio tudo naquele estado.. o trânsito.. TUDO! _sem contar qe a praia do paulista é o rio tietê.. [parey_:z] também queria me mudar pra conhecer pessoas novas.. novos amigos. sabe quando vc já tá enjoada de tudo? (claro qe eu não troco meus amigos por nada.. só quero aumentar minha rede :D). esses são os motivos.

agora.. motivo pra ficar: FAMÍLIA & melhores amigos.. sem eles eu acho qe não viveria ;')

[sem lógica né? a febre e o catarro de og me afeteram.. gente minha criatividade foi abduzida OO']
beeijos!

3 comentários:

  1. postei a sexta parte, tem bastante coisa não tinha como resumi porque são fatos importantes que mas pra frente você vai entender o porque deles.
    e também as próximas partes promete, fortes emoções!

    **SC é mara, vo todo ano pra láa, as praias de lá também são mara!

    ResponderExcluir
  2. famiaia e amigos
    flw tudo
    se apegue neles e força...o/

    mas to passando ligeirinho aki
    só pra dar um avisozinho rapido mas juro q comento em breve....é q é postagem urgente sabe
    kkkkkkkkkk
    então eu e minha mente estupida resolveram fazer uma homenagem ao bom e velho rock n roll...


    www.bocadekabide.blogspot.com


    abraço
    ótimo domingo e voltarei em breve pra encher seu saco xD~
    paciencia melhor!.comentar enfim....

    long live to rock and roll

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tbm, vontade de me mudar.
    Vc pelo menos mora 40 minutos da praia, e eu que moro em Brasília, muitas horas de qualquer praia.

    ResponderExcluir