quinta-feira, 2 de julho de 2009

- apenas OS MELHORES =)

- eu preciso entender o porque de nós nunca nos conformarmos com nós mesmas, nosso jeito de ser, de pensar, agir.. e porque sempre achamos os outros melhores ? será que eles são mesmo melhores ? ou será que o fato de nós os acharmos melhores, é o que lhes fortalecem mais ainda ? são perguntas que não precisariam ser feitas se todos se conformassem que ninguém é melhor do que ninguém, tudo bem que você deve repetir essa frase mil vezes quando quer dar lições de moral em alguém.. mas já parou pra pensar se você também não age assim ? quero dizer, se algum dia você não acho aquela garota, a SUPERPOPULAR da escola melhor do que você ?.. talvez eu não seja a melhor pessoa pra explicar isso.. pq por mil vezes eu já me senti inferior a outras pessoas e eu já notei que aquela menina ( a esquisita da sala ) se sente.. porém, isso não significa que ela seja. não é só porque todos te julgam "esquisita", por você ser diferente, que eles são melhores que você. e quer saber ? na minha opnião, eles se tornam INFERIORES a você cada vez que lhe ofendem, ou te julgam.. porque quando eles fazem isso estão desconhcendo o valor de ser, apenas, DIFERENTE. e agora acho que já posso dizer: ninguém é melhor do que ninguém, mas o que torna todos "OS MELHORES" são as diferenças! (=
- melhor SIIM, não do melhor do alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário