terça-feira, 7 de julho de 2009

- câmera interna :)

. "aaai, eu tô na sala de aula.. a menos de um minuto a professora tava falando da gincana [o que(possivelmente)minha turma vai perder em Setembro (n)]. agora ela está falando.. bem, eu não sei o que ela tá falando ¬'. sinceramente so tô ouvindo (beeeem loooonge) 'bactérias, gripe, pneumonia & catarro". e eu tbm acho que to na cadeira errada.. meu amigo tá no me lugar.. eeu no lugar dele.. tá que seja!
voltando.. a gente tava discutindo o que íamos dançar.. ia ser uma música daquele filminho dançante, que todo mundo viu MENOS EU![quem me conhece sabe qe eu não tenho paciência pra ver filmes_só no cinema.. sou meimperativa!:D].. aaai² TÁ TÃO CHATO! nada contra essa profª, aliás, ela é uma das únicas qe eu não tenho nada contra.. é qe og é um daqueles dias em qe eu rezo pra dar a hora de ir embora.. [ooops! o celular da menine tocou --'.. todo mundo sabe que tem qe deixar no "vibra, vriba" !--²]. voltando².. essa ansiedade é pq eu tenho muitas coisas pra fazer em casa.. quero entrar no meu orkut.. ixiii acabei de saber que tem prova de Ciências amanhã ¬'. mais algo para fazer! depois dessa aula tem o 2º INTERVALO (siim, eu tenho 2 intervalos de 25min. \õ./).. dps tem aula de mat. 2 e redação.. (ou redação e mat. 2? sei lá!^o), depois.. casa. casa. casa :')"

gente.. eu realmente escrevi isso na sala. tava intediada! eram exatamente 10:05a.m., o sinal só tocou 12:20 ¬'.. emfim.. EM CASA!

___
tô pensando seriamente em postar algo sobre o MJ amanhã (apesar de eu já estar cheia dele--') isso só pq eu ouvi uma menine peqenininha agora cantando "THRILLER", pior. cantando MELHOR que eu.. (se bem qe cantar melhor qe eu não é muito difícil!).. a menininha devia bater na minha cintura!CHOQUEI_OO'
ps.: eu disse que to pensando.. possivelmente eu não vou postar sobre ele :D

aaaa, já sei! escreve no comentário:"SIM PRA MJ!"=se quiser qe seja sobre ele & "NÃO PRA MJ!" se não quiser!

5 comentários:

  1. Não para MJ . Tá que ele esta ganhando fama agora mais idai , o cara tinha dinheiro e nao sabia onde enfiar . Gastava tantos mil por dia . Realmente não soube viver . e Aliás aquilo nem é um enterro é um Circo . Tão vendendo ingressos e fazendo apresentaçoes . A povo interesseiro --'

    ResponderExcluir
  2. pkpskspspsk²
    tadinho =/
    ele ajudava as criancinhas..(tudo bem qe de acordo com midia fazia outras coisas com elas..)ele tinha até um parquezão! no sitiozão dele :)
    skpskpsksks²_to rindo ainda! :D

    ResponderExcluir
  3. posteei a 4ª parte (:
    a 5ª parte vai ter muitos detalhes lindo, não perca! (:

    adoroo seus textos (Y)

    ResponderExcluir
  4. Sim para MJ, se você for fã dele. Não para MJ se você só está com pena dele. Então fica à seu critério
    Mudando de assunto, adorei a postagem
    :*

    ResponderExcluir