sexta-feira, 3 de julho de 2009

- IBOP pro surreal!

. og eu tava pensando ( eu penso estranhesas o dia inteirin ;s' ) se os superpoderes existissem.. teria graça ver filmes em que os cachorros voam, que a mulézinha atravessa paredes e dos olhos do CICLOP sai um lazer vermelho ? sinceramente.. ACHO QE NÃO! da mesma forma que a nossa medilcre realidade não da IBOP nas novelas.. se isso fosse comum também não daria ! nas novelas o protagonista leva 7 tiros e não morre, as doenças sempre são curadas.. tudo bem. é só isso que da IBOP mesmo.. tbm tem o fato de qe, o qe qualquer um faria mno lugar no personagem ele mesmo não faz.. ele leva um GOLPE enoooorme e todos se prendem a novela pra saber o dim da história.. isso já é FATO. a profª de filosofia diz que a MÍDIA NOS MANIPULA ( na verdade, ela só me torna um tiquin mais consumista! :D ) talvez ela tenha razão.. mas não acredito que isso seja verdade.. iiiii! SEI LÁ! [topensandoemparardepensar!. ;d']

aaa, hj eu aprendi uma coisinha tbm ( og.. o que eu ouvi de mais legal ): A VIDA TE PROVOCA ? RESPIRA FUNDO E VAI! /patrocinando a HALLS :D/

só isso,
beeeijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário