terça-feira, 28 de julho de 2009

_cabôoooou viagem! =/

este era meu sibnick ontem :)
cheguei de viagem devia ser 8h ou.. quase isso! :)
bem vou começar pela minha ida.. eu fui com meu padrinho e a esposa dele, minha vó e minha priminha de 8 anos. durante mais ou menos 1h daquela viagem loonga (5 ou 6 horas de viagem -') eu estava ouvindo coisas sobre o DISCOVERY KIDS! (weeee IUPI! -') juro qe na metade da conversa eu não estava ouvindo mais nada.. mas é qe minha prima é tão qetinha (ela ganhou o diploma de mais quieta da sala!) qe eu fiquei com pena de mandar ela ficar qeta.. e eu naum ia ser grossa com uma criança SUPER SIMPÁTICA e de 8 anos né ? enfim.. eu estava indo pra APIACÁ-ES (qe ? com ? onde é isso?) isso é uma pequena cidade (muito pequena) do interior do ES minha vó nasceu lá, logo, eu tenho muitos parentes lá.. esse fim de semana foi a festa da cidade. é a melhor época da cidade, sem contar qe lá tava beeem mais quente do qe aqui no RIO né? nunca vi disso! ´lá é sempre muito frio! VOU RESUMIR: (uffa.. foi o que vc pensou agr qe eu sei! rum,) foi muito divertido encontrei meus primos lá. andei de cavalo (tempo suficiente pra conseguir tirar fotos.. qe dps eu posto :))_morri de medo _x o GUILHERME, meu primo, tava andando qe nem um profissional, com a magreza daquele menino pensei qe ele ia voar oo' porém, PARABÉNS PRA ELE (nunca pensei qe fosse dizer isso.. brincadeira! ele é legal cmg :D) aaaa, tinha shows: o do sábado foi da BANDA AUGE e do domingo foi do BETO KAUÊ! (nuuunca tinha ouvido falar na vida, as músicas da banda até qe são legalzinhas, tirando a roupa supeeer brega da mulé.. mas o tal do BK tava sem voz! oo') voltando.. como eu disse a viagem foi muito legal e beem tranquila ontem eu voltei no carro do meu primos, com ele a esposa, o guilherme e nossa afilhadinha linda e bela! (a gente brincou de adedonha :)) quero viajar de novo! semana qe vem já voltam as aulas e meu aniversário tá chegando.. vai ser no DIA DOS PAIS--', e isso é pior do qe vc's pensam.. meu pais são separados e eu gosto de passar meu dia 9 de agosto com a mami e meu pai vai qerer me levar pra casa dele.. :@' confusão danada! depois eu conto o resultado.. no dia 10 talvez! rs'
(comentem no "i'll be the princess" tem muito pouco comentário.. eu queria chegar aos tão sonhados 23 comentários NAQUELE POST! :)
beeijos e depois eu posto os meu novos LINDOS E BELOS selinhos :D

8 comentários:

  1. q d+...
    eu neem viajei nessas férias =/
    meew num consigo acredita q as pessoas teem medo de anda de cavalo kkkkkkkkkkk...eu amooo e ando faiz 4 anos *o*!! faço aula de salto[!!!] e eh a melhor coisa do mundo! so apaixonada poor cavaloo ashaushasuiaiashaussa
    enfiim naum tem nda do q teer medo ashaushaisiaus
    miil bjus!

    ResponderExcluir
  2. A gentee pode repassar os selos sem ter recebido de ninguem?
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Paasa láá no meuu e vota na eenquete PF> hj é o ultimoo diia!

    ResponderExcluir
  4. é ele era friuu ;S
    to te seguindo se quiser me seguir (:

    beijo ;* suuper mara seus post

    ResponderExcluir
  5. teem selinho pra vc láá no meuu blog..Beijão

    ResponderExcluir