terça-feira, 14 de julho de 2009

- 14 de Julho :@'

gente, meu dia 14 DE JULHO não começou muito bem.. começar pelo fato de eu nem ter dormido direito.. acordei umas duas vezes durante a noite pq esqueci de colocar a TV no sleep --'
. sobre o interclasse. perdi! porém, perdi com orgulho (mentira_ chorei a bessa_x) tipo, meu time ia perder de W.O. but, o juíz deixou a gente jogar com uma menos.. na verdade eram quase 5 a menos, porque, como eu disse, tirando eu e minha amiga.. o resto e nada são a mesma coisa.. meu time saiu na frente.. ficava gol pra gente.. gol pras outras.. e assim sucessivamente, sendo qe a gente tava sempre na frente.. quando chegou no fim do jogo eu já não tava mais aguentando correr aí não dava pra voltar pra marcar,elas abriram um pontinho de vantagem, aí o qe aconteceu ? o juíz apitou o fim do jogo. o final foi 9x8 (eu fiz 4 gols e minha amg fez os outros 4..). aaa, sem contar qe tinha uma MONGOL qe ficava me agarrando. (será qe ela sabe qe eu gosto de homens ?¬'), foi tãaaao injusto nas vezes qe ela me segurou dava pra eu ter feito uns 3 gols.. o pior que o juíz aquele troço de lente azul [aaa, qe por acaso era mulher..--']não dava 2 minutos pra MONGOL daquela magrela.. ô, ódio! enfim, perdi com dignidade né.. pensei qe ia ser pior pelo fato da gente tá jogando com uma a menos. os meninos da minha turma tbm perderam.. porque o Gabrielzinho e o Rafael faltaram.. aliás, qe raiva do rafael ele vive dizendo qe minha amg é irresponsavel.. qe ela ia acabar faltando no dia.. qe nada, quem faltou foi ele !:@' , o time qe eu fui a técnica tá na final .[pelo menos por uma vez no dia me senti útil :)], minhas ãmigas da 92 tbm tãao na final, tudo bem qe eu qe queria disputar a final com elas né.. mais tá valendo boa sorte pra elas e pra 5ª série (yn) amanhã é vôlei, 0,33% de chances de eu ser útil, sou muito ruim no resto dos esportes :D
beeijos e tchau, amanhã digo o resultado :)

2 comentários:

  1. oiii

    Gostei do seu blog, tenho mts coisas a entender ainda...

    Uhm vc joga futebol???que legal, eu jogava uma vez depois parei....
    Bom, adorei o seu blog, já estou te seguindo...
    bjos

    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eaaai, o seu blog me comoveu a fazer o meu também, iadhasidhsa. me segue http://thisissomethingyoucando.blogspot.com/

    ResponderExcluir