terça-feira, 23 de março de 2010

Isabella Nardoni, foi atirada da janela do apartamento de seu pai, em SP'

seu pai e sua madrasta são os possíveis autores do crime, de acordo com a perícia digamos, não tão confiável, os AUTORES do crime. será ? esse ato não é um ato bastante covarde para um casal, diretamente ligado com a menina, e sem nenhum antecedente criminal cometer ? eu acho que sim.
a verdade é que não confio muito nessa perícia.. na minha opnião, a polícia tinha que culpar alguém para demonstrar eficiência, a população ficaria indignada se ngm descobrisse o autor de um crime tãaao cruel, se ngm fosse punido, e os maiores suspeitos eram sim o casal Nardoni. agora pensem..

1 -sobre o sangue ter sido limpo, antes da perícia chegar no local: dois policiais estavam na cozinha comendo ovo de páscoa (sim, estavam) e haviam alguns vizinhos circulando pela casa o que seria proibido antes da chegada da perícia, até mesmo pelo recolhimento das impressões digitais.

2 - as marcas de, talvez, sangue que disseram ter sido limpas pelo casal para evitar evidências podem ter sido limpas por um dos vizinhos que circulavam pela casa.

3 - um pai deseparado não seria capaz de deixar suas pegadas em cima da cama devido ao desespero de sua filha ter desaparecido e ter encontrado um buraco na tela de proteção ? e as marcas em sua blusa ? não podem ter sido feitas quando ele, desesperado, olhou pela tela para ver sua filha ?

4 - sobre os depoimentos da mãe.. ela disse todos os podres do pai da criança para a justiça.. e comentou muito sobre o 'possível' ciúme da madrasta. agr, algo que quase ngm comenta, quem teria mais ciúmes ? uma mãe que foi largada pelo pai de sua filha com sete meses de gestação e que, até então, não tinha outro marido ou uma mulher que tinha o marido que queria e mais dois filhos ?

5 - no dia do crime um pedreiro, do apartamento em frente, deu uma entrevista dizendo ter visto um vulto, alguém correndo, segundos antes do pai de isabela entrar no apartamento, após o crime. quando a polícia chamou o pedreiro para depôr ele disse não saber de nada. ninguém acha que um nordestino, teria medo de se meter em um caso tão complicado como este ? o pedreiro voltou para o nordeste semanas depois, por algum motivo quis sair de SP..

6 - a perícia, na maioria das vezes disse: 'de acordo com meu tempo de experiência..' não existem provas concretas, tudo especulação, dedução.. tudo feito através de 'possíveis' provas..

7 - alguns vizinhos, os mais próximos do crime, estão a favor do casal.

8 - em um vídeo, aparece a madrasta de isabella no mercado com seus dois filhos, segurando a mão da menina. alguém com tanto ódio assim de uma criança demonstraria algum tipo de atenção, em algum momento ?

analisem o caso.. AO FUNDO. a polícia não podia falhar num caso tãaaao polêmico quanto esse e se apoiou nos únicos suspeitos. não estou retirando a culpa do casal Nardoni. a justiça do Brasil, infelizmente, manda ): só estou querendo dizer que não adianta se basear apenas no que a mídia diz, eles não podem passar uma imagem diferente do que a justiça formula.. posso estar errada mas, ctz, essa história está mais.

espero não ser a única que pensa isso..

2 comentários:

  1. Ainda não tenho uma conclusão formada nesse caso pois a mídia influencia muito e pode virar nossa mente para os prós e contras.
    E, sobre a madrasta, não que eu esteja afirmando que ela seja culpada, mas as pessoas que matam não vão ser tão estúpidas de demonstrar que querem matar, e a maioria dos criminosos são frios, mas mostram serem calmos na frente dos outros, eles não iam deixar as coisas tão óbvias, tem que pensar nisso também.
    Espero que a justiça seja feita pois estamos falando da vida de uma criança que foi arrancada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi muito difícil pra todo mundo acreditar que esse crime aconteceu de verdade. Concordo que a mídia manipula muita coisa mesmo, mas to convencida do culpa do casal.
    E apesar de tudo que falam, eu acredito na perecia. Se algum vizinho tivesse limpado as manchas de sangue no chão não é possível que ele ia deixar duas pessoas inocentes passarem 30 anos na cadeia, sem falar nada. E quanto ao Alexandre N. se ele só encostou na tela para ver ser se a filha estava lá embaixo porque não falou isso em depoimento. E ele falou também que se ajoelhou na cama, então como foram encontradas pegadas?! Ele falou que a porta do apartamento foi arrombada mas a madrasta disse que lembra de ver o marido tirando as chaves do bolso(ou alguma coisa assim) para abrir a porta, isso é muita contradição. É horrível, cruel, e desumano fazer isso com qualquer pessoa ainda mas quando se é um criança mas infelizmente aconteceu, e eu acho que se fez justiça.
    Adoro esses posts sobre temas mais sérios porque ai todo mundo pode discutir abertamente.
    beijos

    ResponderExcluir