quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

'O' segundo post.

prometi.. cumprirei.
acho que nenhuma palavra combina mais com o início do ano do que expectativa, na verdade 'férias' combina mais porém, vou falar da 'expectativa' que é mais interessante.. ou não. enfim.. onde ter 'expectativas' é bom ? no meu ponto de vista é ruim E MUITO. quero dizer, você cria expectativas sobre o ano novo, são só expectativas, e suposições.. você 'espera' algo que, na maioria das vezes, é muito. você sempre espera que seja o melhor ano de todos, que tudo ocorra bem, que você ganhe na mega sena, que passe direto, faça amigos, ganhe um príncipe (no caso dos meninos, 'uma mulher gostosa' --'), que todo mundo te ame, etc etc.. mas, se alguma dessas coisas, em qlgum momento não correr bem você fica triste, pra baixo e se perguntando: 'porque NADA dá certo ?' meninas generalizam.. pode ter sido só uma coisinha, pra gente o mundo SEMPRE desmorona, certo ?rs isso porque você espera algo que não foi de acordo com sua 'expectativa', maldita essa ! --' porque se você nn tivesse nenhuma expectativa tudo que viesse no seu ano ia ser bem vindo, você não ia se decepcionar, menos drama, menos tudo.. então pra que ela existe ? xxxxxxxxxxxxxxxxxx
legal, essa a parte negativa. nunca sei expôr a parte positiva da coisa ): enfim, acho que a única parte boa é que a expectativa te leva a fazer coisas boas(?). exemplo: sua 'expectativa' de mundo mlhr leva a você a não jogar lixo nas ruas e não machucar seu próximo. PÉSSIMO E FALSO EXEMPLO mas, espero, que tenha dado pra entender. rs . tá muito tarde não sou obrigada a escrever coisas coerentes.. e acabo de lembrar que já falei de 'expectativa' por aqui --' legal, não vou conferir se já falei porque isso pode doer meus olhos e ngm fará isso porque esse post deu trabalho, certo ? 1bj. s2


aaaaaaaaaaaaaaaaa, ver GG no SBT deprime mas, toda vez que eles falam: 'a garota do blog' lembro de postar aqui KSOAPKSPOAKSOAP. (:

8 comentários:

  1. ' Amei o post! Perfeito *--*
    Tbm lembro dos blog´s, qndo fala: beijinhos, a garota do blog!
    AAHHAJAHJHJHASJ'
    Bjão♥

    ResponderExcluir
  2. Não assisto Gossip girl, mas toda vez que passa propaganda eu também lembro.
    Expectativa tem seu lado bom de vez em quando, eu acho, ainda não descobri, mas sei que tem :D
    Bjs.
    Obrigada pela visita e volte sempre #momentovendedora :3

    ResponderExcluir
  3. hauaha...eu tb!!!..
    adoreii o post**
    bjusss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    depois passá la!
    =D

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    cooisas incoerentes aokaosgaoskaos
    eeh a expectativa tem seus 2 lados...o bom e o ruim! poriiso q naum criei muuitas expectativas nesse começo de ano e aconteceram coisas booas q me deixaram suuper feliz na escola... minhas únicas expectativas pra esse ano saum passa no vestibular e entra na facul ;)

    ResponderExcluir
  5. Tem um seliinho pra vc lah nu blog =D
    Passa: http://biaspart-blog.blogspot.com
    Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, achei super divertido :D
    Ver GG no sbt deprime qualquer um mesmo..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. 'kkk
    adoreii seu bloog vooc é muiito engraçada tdaa doiida ameiii!!!
    To seguindo concerteza!!!
    Visite o meu blog se quizer:
    http://happyfive-friends@hotmail.com

    By:Bolinha de Açucar

    ResponderExcluir