segunda-feira, 10 de maio de 2010

"você deve ser louca também !"

palavras de Johnny Depp, o chapeleiro. vi 'alice no país das maravilhas' hoje e, confesso, adorei ! aquele gato, o sotaque do chapeleiro.. mas, não é disso que vim falar ):
queria falar sobre loucura. é. inspirada em 'só os loucos sabem' e nesse filme, vou falar sobre loucura. usando o ponto de vista de cada.. louco.
não me sinto apropriada pra falar disso, só acho que a tal 'loucura' é indiferente. isso porque cada um tem o SEU grau de loucura, não é uma coisa incomum; que poucos tem, se fosse assim talvez fosse algo mais significativo, marcante.. algo com uma maior 'presença'. claro que existem loucuras 'excessivas' (os absurdamente loucos - os que fazem coisas sem pensar em nenhuma consequência. vulgo: 'loucos irresponsáveis') mas, o que pode ser algo considerável pra uns (os menos loucos) pode ser irrelevante pra outros (os médios loucos). não gosto de generalizar a loucura, acho que cada uma é diferente da outra. e eu, particularmente, adoro isso. gosto do jeito que as pessoas aceitam as loucuras alheias hoje em dia.. acho que estou passando a aceitar as pessoas do jeito que elas são, coisa que não era possível a uns anos atrás. que orgulho bianca ! *-* tá. já disse que adoro o loucura. mas, vou confessar que os 'médios loucos' são os melhores. eles não se privam de cometer algumas loucuras de vez em quando mas, são mais prudentes e responsáveis. pra eles, tem limite pra tudo. ao contrário dos 'absurdamente loucos' que não se privam de nada e as vezes se prejudicam e, cá entre nós, os 'pouco loucos' são mais sem graças ): ser louco é o que há. :')
parei com meu momento 'resultado de um teste da capricho' e vou fechar com a música do momento. *minha música do momento

'mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opnião e disso os loucos sabem..' ♪

legal, não dá pra fechar D: o texto mal está dentro do MEU entendimento... ACEITO CRÍTICAS !!!!

2 comentários:

  1. hahahaha, é vc deve ser msm muito loucaa !
    minha louca preferida ! *-
    UHAIhaiuHAUIAHIUHA ,ADOREI!

    ResponderExcluir