quinta-feira, 6 de agosto de 2009

-prazeres do SEU dia :)

gente, descobri uma resposta lógica pra justificar a ausência da minha, inútil, criatividade ! \õ.
antes eu escrevia sobre o que eu pensava na escola.. como eu não tô tendo aula e não tô tendo muito o que fazer, na vdd não to tendo nada pra fazer --', eu não penso mt e não consigo escrever sobre meus pensamentos.. já que eu não penso.. é.. por aí ! :)

agr só faltam 3 dias pro meu aniversário então, hj eu vou escrevr sobre o prazer que a gente sente no dia do aniversário ! no dia do SEU aniver. vc literalmente, SE SENTE, haha. claro é como se fosse o SEEEU dia, seu, onde ngm pode te decepicionar, ngm pode te xingar, ngm pode fazer nada que te ofenda, (tudo beem que isso seempre acontece, por menos que vc queira, smp tem um idiota pra deixar o seu dia "abaladinho", haha malvados !), é o SEU DIA. todo mundo te dando parabéns, presentes, te deixando depoimentos enooooormes.. *-* é tudo tão azul ! agr, olha o choque de vc ter que dividir o SEU dia, não só com o resto dos aniversariantes do msm dia mas, COM TODOS OS PAPIS DO MUNDO ! --' td bem, esse é o meu carma uma vez na década mais ou menos ! é deprimente mas, eu levo numa boa ! mentira, hunf' ! eu fico com raiva de ter que dividir o meu dia com MILHÕES DE PESSOAS NO UNIVERSO !é o MEEEEU dia !mas, eu supero, :):)
e vc's como se sentem no SEU DIA ? comentem :*
( seeempre eu levo pro meu drama natural mas, vs já se aoctumaram né ?

música de hj é POEIRA-da ivetinha, em homenagem ao meu priminho que tá fazendo aniversário hj e amava essa música_parabéns thiaginho (^)

•clipe SUTILMENTE-skank, eu adoro *-*

•vou indicar a naiane de novo :*
http://naianepessanha.blogspot.com

•e eu e a DAPHNE (http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/) estamos pensando em criar algo que apite qnd vc escreve demais no comentáros, aushashashah' é necessário :)


permaneci com minhas exclamações coloridas, mas to cansando !!! ← assim em homenagem ao meu FLUMINENSE que tem que ganhar hj, se não vou repensar meus conceitos sobre time (brincadeira, fluzitcho seempre! :)


aaaa, no dia do meua aniver vou refazer meu perfil, isso no domingo, leiam ! vou fazer com bastante calma e carinho 8 )

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 'eu pensava que você era metida, mas é legal' é a mesma coisa que dizer: 'eu num fui com a tua cara, mas to aprendendo a viver com isso' kkkkkkkkk, da muuuiita raiva neh ? eu te entendo amiguinha virtual *-* kkkkkkkk, que gay :*

    ResponderExcluir
  2. aah, parabéns pro teu primo :D e o dia do nosso niver tem que ser realmente o SEU dia neh ? e é tão ruim qndo acaba =/ olhaa, é bom demais fazer 13 anos...mas depois qeu voce completa, reza pra que chegue logo os 14 :# soiasoaiso :*

    ResponderExcluir
  3. eii, tu me seguiu ? o.O te procuro e num te acho...ta bom, vou enxer teu saco mais naum, só tem comentario meu :# aah, tem selo pra tuh :*

    ResponderExcluir
  4. Ashuashuashua

    è o dia do nosso aniversário é nopsso e de mais ninguém...n importa se mais alguém faz aniver com a gente o que importa é o nosso, é o dia ideal de sermos egoistas e so pensarmos em nós mesmos, né????
    Sim a nossa campanha tá de pé...queremos um botãozinho que apite qnd escrevemos demais...senão dá nisso, olha o tamanho do comenmt,enfim, adorei!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amo o dia do meu ani!
    é o meu diaaa,
    eu o dia que eu posso tudo!

    kkk'
    bjOo!

    ResponderExcluir