quarta-feira, 26 de agosto de 2009

colorido tipo VIDA!

"Lembram de uma vez que eu escrevi pro blog na escola ? aula de ciência pra se mais exata ? então.. hj eu tô no curso de INGLÊS. eu to aqui desde 13:30 e a aula só começa 15:00 e agr são 14:27 --'. Vou descrever o que se passa: aqui somputadores, 4 funcionando, 4 não :@ .. "
AAAAA, ACHO QE ISSO NÃO VAI SER INTERESSANTE O SUFICIENTE õõ'
se vc's realmente quiserem peçam pra eu postar dps, :~

gente, eu odeio tanto tá com vontade de fazer alguma coisa e não poder fazer!
eu to morrendo de vontade de tirar fotografias mas,a máquina ? cadê ?SUMIU! minha maquinet tá ruim e não tem pilha e aaaaa, que saco!
aqui nem tem árvores e um lugar bonito pra eu fotografar :'(
eu queria tanto ter uma vida mais movimentada :'( tá minha vida é legal, eu particularmente acho qe não tenho do que raclamar, mas, aaaa definitivamente nem sei! =/ eu fico vendo fotos de lugares liiiiiiindos, e tenho tanta vontade de estaalar os dedos e ir parar neles.. ASSIM AUTOMATICAMENTE ~~' . , queria tanto que o mudo fosse coberto de flores (sem cheiro) enfeitando tudo na primavera, neve pra todo o lado no inverno, folhas lindas. lindas no outono e SOL.. aaaaaaaa SOL! muito sol no verão! eu odeio a violência e se não fosse ela talvez eu estivesse melhor esses dias, eu podia tá saltitando bem longe daqui se não tivesse o risco de ser sequestrada HUNF!' aaaai, qnt lamentação mas, é claro que talvez eu tenha algo bom pra contar. mas hj eu quero meu post com uma parte, a que eu considero realmente importante COLORIDA, só uma! eu não vou deixar tudo no preto pq eu ralmente acredito que seeeeempre, mas sempre há ago colorido a ser mostrado, algo qe realmente importa, algo belo no meio de tanta escuridão, a famosa "luz no fim do túnel" e a frase colorida, esperam que vocês entendam a mensagem, vai representar isso. que sempre há algo belo a ser mostrado, e não to falando nada em relação ao que eu escrevi.. é só pra respresentar isso algo ALEGRE no meio do CINZA!
só isso :*

4 comentários:

  1. acreditando na luz no fim do tunel :D

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho no meu blog pra você.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO O TEXTO! Sempre no meio da tristeza vamos encontrar um pontinho de felicidade.
    adoreeei;

    beijos:*
    http://ffancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!
    Adorei o teu post,a vida é feita de luz e escuridão.
    Nós é que devemos escolher o que deve prevalecer.
    Beijokas!

    ResponderExcluir