quarta-feira, 12 de agosto de 2009

-bagunça generalizadamente idiota :)

são exatamente oo:51 da madrugada, o computador ligado, toodos dormindo e meu pai trabalhando, eu estou ouvindo LOVE STORY em meu quarto e meu quarto.. bom, meu quarto está uma bagunça generalizadamente idiota, eu odeio bagunça mas, eu bagunço e se for em relação ao meu quarto é: 'aqui se bagunça, aqui se arruma!' quase um: 'aqui se faz, aqui se paga!' sabe ?rs'.. é a única parte da casa que fica sobre minha responsabilidade.. a única que minha mãe diz que eu tenho que arrumar e ela tá certa pq, tirando minha irmã, eu sou a única que bagunço isso aqui né ?eu queria se um ÀS em arrumação, assim.. até que eu não sou muito desorganizada.. mas é que a preguiça se aloja em mim de uma tal forma que só praia e água de coco espantam.. kspakspsk'
eu to muito preguiçosa oõ' não era assim não ! eu queria ser mais disposta. tem dia que eu ando parece que to dormindo em pé. com o olho quase fechado, me sinto péssima por isso, haha. maaas, tem dia que eu não paro de falar e me mexer (a maioria dos dias).. a vdd é que a maioria, assim como eu, só sente preguiça pra fazer as coisas chatas.. se nós fossemos tãaaao preguiçosos assim não iriamos bagunçar certo ? iríamos dormir o dia inteiro ou não levantar o rabo do sofá.. o bom é que ARRUMAÇÃO É BOM E EU GOSTO, só não tenho o dom pra isso, :D mas, tá tudo bem. :)
•aulas voltam segunda e essa minha vida de dormir até 12:00 vai acabar na segunda ! bem que eu queria ver meus amigos logo, só não queria ter que estudar pras provas e fazer dever de casa novamente [viram ? mais qe comprovado ! eu só tenho preguiça se for pra acordar as 6 pra estudar, se for 'pra ver os amigos' eu não tenho.. como a escola é 'amigos&estudo' eu levanto preguiçosamente e dps a preguiça sai.. bem lógico não ? kapska.entenderam ?].
quero sol amanhã pq ainda não realizei meu sonho de me banhar nas férias, --' qnd fez sol não deu pra mim.. mas, como o sol quer dizer OI .. piscina me aguarde umas horinhas.. haha ;p

música A PERFECTLY GOOD HEART-taylor. como smp !rs'_é que agr que eu to ouvindo as músicas dela e gostando.. essa eu adoro !

vídeo http://www.youtube.com/watch?v=jT524_7TSqE 16 segundos pra vc's verem meu argentino.. haha. eu gosto taaaanto dele ! s2s2 (e quem disser que é feio vai apanhar, HUNF' rs')

indicar a naiane de novo, segue ela gente pf, http://naianepessanha.blogspot.com

eu fiz o perfil já, quem ainda não leu, leia ! :)

agr eu vou dormir pq os cachorros tão latindo e eu to morrendo de medo ! ;s'
[/cachorridiotas ! -'.. e pra piorar ta tocando TRANSYLVANIA-mcfly MORRI :x

6 comentários:

  1. Ashashuashu
    Bom meu quarto tá uma baderna que só...e pensa que eu n tenho guarda roupa pou comoda no quarto...só um espelho 2x2(ideia da minha mãe) uma cama e a escrivana com o pc e um monte de tralha ao redor...tmb n tenho o dom da arrumação...mas n arrumo meu quarto pq tenho que arrumar toda a casa, sem contar outras coisas que tenho que fazer...aiai as férias estão acabando e eu tenho que voltar a acordar as 6:30 da manha...pra minha sorte só tenho aulas até quinta de manha...depois livre...to parando por aqui...cade o botão que apita!!!!?!?!?!?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    O meu quarto tb tem dias que está uma baderna,bate aquela preguiça de arrumar.As vezes me dá um xilique e vou e arrumo tudinho,mas isso acontece raramente,rsrsrs.
    Que bom que as aulas vão voltar,estou com saudades da faculdade.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. O argentino é meu !. eu sou fluminense desde qe eu me conheço por gente !. você era meio flamengo, poxaa. eu seeeempre chama ele de MEU ARGENTINO !.

    ResponderExcluir
  4. ae indiquei vc la no meu blog da uma olhada depois.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH, POST MUITO MARA!
    VERDADE, se a gente fosse tão preguiçosa a gente ñ ia fazer bagunça... HASUHSAUASH!

    beijooos :*
    http://ffancy.blogspot.com

    ResponderExcluir